terça-feira, 9 de abril de 2019

Como anda a apostila? #2

Olá, pessoal! Estou de volta o/Relembrando que esse é um post bastante informal para atualizar os interessados!

Na presente data (9 de abril de 2019), eis as atualizações do que já foi feito, além da lista anterior:


  • cerca de 24 páginas de pura gramática (esse número não fica exato porque ainda não passei do documento de texto para as páginas formatadas);
  • + algumas páginas de introdução/metodologia;
  • design - formatação e diagramação (definitivas) das páginas no InDesign;
  • mais elementos (visuais) que serão usados nas lições;
  • roteiros novos pras aulas;


Softwares/sites que estou usando:

  • Adobe Photoshop CC
  • Adobe InDesign CC
  • Adobe Illustrator CC
  • Microsoft Word
  • Google Documentos <3
  • Anyflip (deus me defenderay)


Até a próxima att!


*


Já participou da pesquisa? Clique aqui e responda o formulário (de 5 minutinhos) para dar um encaminhamento para essa pessoa que precisa de um encaminhamento do público pra esse material 'kkk Agradeço ao pessoal que já participou, vocês são incríveis e me motivam a continuar! <3


E pra quem quiser saber mais sobre mim, segue um resuminho na imagem abaixo:
(há uma descrição em texto para essa imagem na postagem anterior)





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dica, pedido ou dúvida. Mas lembre-se, não ofenda nenhum usuário, pois seu comentário será moderado! Divirta-se :D